Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Élber vibra com bom momento no Bahia: 'Lesões atrapalhavam'

Atacante marcou dois gols no últimos jogos e ajudou a colocar o tricolor no G6 do Brasileirão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 15:42

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Se tem um jogador do Bahia que está feliz da vida é Élber. Depois de ganhar a vaga de Lucca e voltar a ser titular do time, o atacante balançou as redes nos dois últimos jogos do Esquadrão, contra Botafogo e Avaí. 

O jogador comemorou a boa fase ao desembarcar em Salvador após a vitória por 2x0 sobre a equipe catarinense. “As lesões me atrapalharam bastante este ano, mas agora já estou recuperado, feliz pelo meu momento e espero continuar ajudando a minha equipe. E que as lesões não voltem nunca mais”, disse Élber.

“Como as lesões não estão acontecendo, a confiança vem naturalmente. Os meus companheiros me passam total confiança para eu desempenhar o melhor futebol, o treinador também. Quando você tem essa confiança, você joga tranquilo para fazer o melhor”, continuou o camisa 7.

O triunfo em Santa Catarina levou o Bahia aos 37 pontos, na sexta colocação e dentro da zona de classificação para a Libertadores. Com os dois próximos compromissos em casa (contra Athletico-PR e São Paulo), Élber acredita que o Bahia pode buscar voos ainda maiores. “Sabemos o quanto foi difícil para a gente entrar no G6, esperamos continuar até o final do campeonato e, quem sabe, conquistar posições até melhores, dentro do G4. Temos que manter essa pegada no campeonato, jogando fora e em casa, e continuar nas primeiras colocações”, analisou o atacante.

O elenco do Bahia volta aos treinos quarta-feira (2), no Fazendão, onde inicia a preparação para enfrentar o Athletico-PR, sábado (5), às 19h, na Fonte Nova.