Elenco do Bahia se reapresenta e treina para pegar o City Torque

Tricolor enfrenta time uruguaio na quarta-feira (26), às 19h15, em Pituaçu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2021 às 19:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após dois dias sem atividades, o elenco do Bahia voltou a treinar nesta sexta-feira (21), no CT Evaristo de Macedo, de olho no jogo contra o Montevideo City Torque, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Os jogadores começaram o dia com um trabalho físico de força na academia. Em seguida, foram para o campo, onde o técnico Dado Cavalcanti comandou uma atividade de finalização, com um treino de chutes a gol. Depois, os atletas aprimoraram a parte técnica, com treino de posse de bola em campo reduzido.

O goleiro Matheus Teixeira e o volante Jonas ficaram de fora do trabalho e realizaram tratamento na fisioterapia. Já o lateral-direito Renan Guedes tratou no departamento médico e depois treinou na academia.

A equipe volta a treinar na manhã deste sábado (22). A partida contra o Montevideo City Torque está marcada para quarta-feira (26), às 19h15, em Pituaçu. Para avançar, o Bahia precisa vencer e torcer por uma derrota do Independiente, que recebe na Argentina o Guabirá, lanterna do grupo, no mesmo dia e horário.