Em 18º casamento, Gretchen troca alianças com saxofonista Esdras de Souza

'Estou muito emocionada', disse cantora, que não teve companhia dos filhos na cerimônia

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 18:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A cantora Gretchen e o saxofonista Esdras de Souza trocaram votos e alianças na tarde desta quarta-feira (30), em Belém, capital do Pará. “Estou muito emocionada. Não consigo falar", disse a dançarina em entrevista à revista Quem, ao chegar ao local. 

Já o noivo falou sobre o grande dia antes de dizer o "sim". "Estou tranquilo e feliz demais. Pratico reiki e por isso estou zen", contou ele, que vestiu um terno branco e usou diamantes e topázios como joias, além de um terço da Nossa Senhora de Nazaré.

As filhas do músico, Isabele e Tatiana, entraram no local carregando uma imagem da Nossa Senhora de Nazaré. Os sete filhos da cantora não compareceram à cerimônia da mãe, que se casou 18 vezes - número que Gretchen nega, afirmando que foram apenas seis, contando com essa de agora.

Aos 61 anos, Gretchen promoveu uma cerimônia bastante diferente de todas as demais, já que é a primeira vez que promove um casório no meio de uma pandemia.

Para se adaptar ao momento delicado, a Rainha do Bumbum respeitou protocolos de segurança para evitar a contaminação pela covid-19. 

Gretchen conheceu seu 18º companheiro no início do ano, logo após se divorciar, de forma amigável, do empresário português Carlos Marques.