Em Abu Dhabi, Xanddy aceita 'sheikha' Carla Perez como eterna esposa: 'Mil vezes sim'

em alta
19.10.2021, 12:47:23
Atualizado: 19.10.2021, 15:04:44

Em Abu Dhabi, Xanddy aceita 'sheikha' Carla Perez como eterna esposa: 'Mil vezes sim'

Casal está em viagem romântica para comemorar 20 anos de casamento

Xanddy e Carla Perez estão em uma viagem romântica a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos para comemorar os 20 anos de casamento. Para marcar o encontro dos apaixonados, o cantor do Harmonia se declarou para sua esposa em post nesta terça-feira (19), no Instagram.

Na publicação, que rendeu mais de 26 mil curtidas em menos de uma hora de, Carla Perez e Xanddy vestiram trajes típicos da cultura local, enquanto visitavam uma mesquita.

"Sim amor, eu te digo sim mil vezes. Te amo, Carla Perez", se declarou o cantor.

A publicação do cantor foi uma resposta para a esposa, que fez uma publicação o pedindo "o sheik mais lindo do mundo" em casamento eterno.

"Com o sheik mais lindo do universo, vou para qualquer lugar. Xanddy, você aceita de novo essa sheikha como sua única e eterna esposa?", brincou a cantora.

A filha do casal, Camilly Victória, de 20 anos, comentou o registro feito pelo pai.

"Amo vocês, amores de minha vida", disse a filha e Carla Perez e Xanddy.

Carla Perez e Xanddy moram em Orlando, nos Estados Unidos. Além de Camilly Victória, eles são pai de Victor Alexandre, de 18 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas