Em camarote da Skol, ACM Neto fala sobre patrocínio do Carnaval

salvador
24.02.2020, 11:01:11
Atualizado: 24.02.2020, 11:17:26
(Gabriel Magalhães/Divulgação)

Em camarote da Skol, ACM Neto fala sobre patrocínio do Carnaval

Prefeito e vice, Bruno Reis, foram recebidos neste domingo (23) por gestores da Ambev

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o vice, Bruno Reis, foram ao Camarote Skol Puro Malte neste domingo (23), e falaram sobre a importância do patrocínio para a folia. A cerveja é a principal patrocinadora da festa este ano. No camarote, o prefeito concedeu entrevista coletiva e tratou a parceria com a cervejaria como um 'casamento perfeito'.

"É o casamento perfeito: o gosto do folião com a possibilidade da prefeitura arcar com uma parte importante das suas despesas do Carnaval através da iniciativa privada”, afirmou Neto, que foi recebido pelo diretor comercial da Ambev, Abílio Sacrarechio, e pelo gerente regional de marketing da cervejaria, Felipe Balota.

O prefeito destacou a possibilidade de proporcionar uma estrutura para os foliões durante a festa sem comprometer os cofres públicos. “O patrocínio nos permite cada vez sermos mais criativos, oferecermos uma estrutura maior para a cidade e, claro, não comprometer recursos que são preciosos e a prefeitura pode aplicar nos 365 dias do ano na saúde, na educação, na infraestrutura, na habitação, na área social”, destacou.

O patrocínio também inclui trios sem cordas para o Carnaval de Salvador. “É uma festa que cresceu muito nos últimos 8 anos, que se democratizou, porque as pessoas são donas da rua e o Carnaval de Salvador acontece principalmente na rua e tudo isso só é possível porque nós temos parceiros e a Skol é a nossa principal parceira” afirmou.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas