Em despedida do 'Encontro', Fátima Bernardes chora e é ovacionada

em alta
01.07.2022, 11:32:18

Em despedida do 'Encontro', Fátima Bernardes chora e é ovacionada

'É um momento feliz', disse apresentadora

Fátima Bernardes se despede do "Encontro" nesta sexta-feira (1), que começará a ser apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir de segunda (4).

Fátima decidiu começar o programa nos corredores da Globo, mostrando o caminho que faz todos os dias para começar o matinal. Ao começar, ela foi ovacionada pela produção do programa.

Todos se reuniram na entrada para aplaudir e reverenciar a apresentadora. Ela se emocionou bastante e chorou agradecendo a todos pelo carinho.

Ela entrou ao som de "O Show Tem que Continuar", cantada por Ferrugem, e em meio as palmas disse: "gente, eu não sei o que falar. Muito obrigada. Eu não queria chorar, não é um momento triste, é um momento feliz".

Fátima pediu para que ninguém da produção saísse do palco, e fez questão de abraçar os parceiros que a acompanharam, como Tati Martins e Mona Lisa Duperron.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas