Em família, famosos celebram Páscoa; veja fotos

Claudia Raia, que está viajando pela Europa, posou ao lado da filha, Sophia: "Brunch de Páscoa"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2017 às 19:43

- Atualizado há um ano

Domingo de Páscoa é dia de aproveitar a família e comer muito chocolate. Vários famosos compartilharam na manhã de hoje (16) como passaram a data, a maioria ao lado de parentes. 

Claudia Raia, que está viajando pela Europa, posou ao lado da filha, Sophia: "Brunch de Páscoa". Já a atriz Larissa Maciel postou uma imagem da filha, Milena, abraçada a um coelhinho. "Feliz Páscoa! Por aqui já teve abraço no coelho!", escreveu.

Bárbara Borges posou com os filhos, Martin e Theo. Já Ana Paula Evangelista assistiu neste domingo a missa no Vaticano.  "Essa Páscoa passo longe da família, vim trabalhar em Roma e fico por aqui, mas lembro que quando era criança era uma festa em casa! Minha mãe colocava pegadas de coelho e era uma verdadeira caça aos ovos de chocolate. Eu sou chocólatra assumida e amo todos os tipos de chocolates. Amargo, branco ao leite. Depois eu corro atrás do prejuízo. Afinal minha genética é minha maior aliada. Costumamos ir a igreja também, já que não podemos esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a ressurreição de Cristo e mesmo freqüentando a igreja evangélica hoje, me deu vontade de assistir à missa do Papa Francisco, como nos velhos tempos... Eu gosto desse Papa", contou ela.

Veja fotos desses e de outros famosos nessa Páscoa:Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Kelly Key e o filho caçula, Artur (Foto: Reprodução/Instagram)O zagueiro Piqué e os filhos, em foto postada pela mamãe Shakira (Foto: Reprodução/Instagram)Ana Paula Evangelista no Vaticano (Foto: Reprodução/Instagram)Bárbara Borges e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)Claudia Raia e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)Deborah Secco, o marido Hugo e a filha Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)