Em fim de contrato, Artur despista sobre futuro: 'Foco está aqui'

e.c. bahia
21.11.2019, 16:11:00
Atualizado: 21.11.2019, 17:00:30
Artur tem contrato com o Bahia apenas até o final da atual temporada (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em fim de contrato, Artur despista sobre futuro: 'Foco está aqui'

Emprestado pelo Palmeiras, atacante não deve permanecer no tricolor em 2020

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos destaques do Bahia na temporada 2019, o atacante Artur dificilmente vai permanecer no Fazendão no próximo ano. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador está nos planos do técnico Mano Menezes no alviverde. Em declarações, o próprio presidente tricolor, Guilherme Bellintani, já deu como certo o retorno dele ao time paulista.

Questionado sobre a possibilidade de continuar no Bahia em 2020, Artur afirmou que ainda não está pensando no futuro e que o foco total está nos últimos cinco jogos do Esquadrão no Campeonato Brasileiro.  

"Eu fui para a Espanha agora, estava com meus dirigentes (empresários) e com a minha família. Estamos deixando isso para quando acabar a temporada, para pensar com calma. Ainda temos cinco jogos, pode acontecer muita coisa. Então, foco total. Meus pais sempre me alertam que só quando acabar a gente pode pensar no que vai acontecer no próximo ano. Meu foco total está aqui. Quero alcançar o maior número possível de pontos para atingir nosso objetivo", disse o atacante.

Depois de desfalcar o Bahia contra o Palmeiras, o atacante volta a ficar à disposição do técnico Roger Machado para o confronto com o Goiás, domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com 44 pontos, o Bahia está na nona colocação do Campeonato Brasileiro. O tricolor não vence há sete jogos e tenta quebrar o jejum na Série A.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas