Em fim de contrato com Bahia, Rodriguinho entra na mira do Santos

e.c. bahia
16.12.2021, 16:11:00
Rodriguinho tem contrato com o Bahia até o fim de dezembro e interessa ao Santos (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em fim de contrato com Bahia, Rodriguinho entra na mira do Santos

Jogador não deve renovar o vínculo com o Tricolor

Em fim de contrato com o Bahia, o meia Rodriguinho pode defender outro clube da Série A em 2022. De acordo com  site Globo Esporte, o Santos demonstrou interesse na contratação do jogador. 

A chegada de Rodriguinho à Vila Belmiro seria um pedido do técnico Fábio Carille. Os dois trabalharam juntos no Corinthians e o treinador desejaria reeditar a parceria. 

Rodriguinho chegou ao Bahia em 2020 como grande contratação do clube. Ele conseguiu bom rendimento no início da trajetória com a camisa tricolor, mas amargou o vice da Copa do Nordeste na final com o Ceará. No Brasileirão, o meia perdeu espaço e só reapareceu na reta final, sendo decisivo para manter o Bahia na Série A. 

Já na temporada 2021, Rodriguinho viveu grande momento no primeiro semestre, sendo peça chave na conquista do tetra da Copa do Nordeste. O desempenho do camisa 10 voltou a cair no Brasileirão. Apesar das críticas, ele encerrou a temporada como titular, mas não conseguiu evitar o rebaixamento tricolor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas