Em meio à pandemia, festa com show de Gusttavo Lima acontece no Copacabana Palace

variedades
15.05.2021, 09:43:00
Atualizado: 15.05.2021, 09:43:28

Em meio à pandemia, festa com show de Gusttavo Lima acontece no Copacabana Palace

Segundo portal, evento black-tie reuniu 500 pessoas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma festa no Copacabana Palace reuniu cerca de 500 pessoas, na noite da última sexta-feira (19). De acordo com o portal Metrópoles, o evento black-tie contou com famosos e anônimos, além de shows de artistas como Gusttavo Lima, quando o Brasil ultrapassa a casa dos 430 mil mortos pela covid-19. 

Além de Gusttavo Lima, famosos como Alexandre Pires e Mumuzinho também estavam presentes no local. Segundo o Metrópoles, a festa era uma comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Na tarde de sexta-feira, Alexandre Pires e Gusttavo Lima chegaram a postar fotos no hotel. 

Para evitar a atenção de curiosos, a entrada era pela porta dos fundos, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, protegida por seguranças.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas