Em Porto Alegre, Vitória fecha preparação para pegar o Brasil de Pelotas

e.c. vitória
16.07.2021, 14:30:42
Treino do Vitória desta sexta-feira (16) em Porto Alegre (EC Vitória/Divulgação)

Em Porto Alegre, Vitória fecha preparação para pegar o Brasil de Pelotas

Jogadores participaram de um treino tático e de bola parada

O Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Série B. Na manhã desta sexta-feira (16), em Porto Alegre, o elenco rubro-negro finalizou a preparação para o jogo, que está marcado para o próximo sábado (17), às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

No Centro de Treinamento do Internacional, o técnico Ramon Menezes comandou um tático e treinou bolas paradas. Para a partida, o treinador não terá os zagueiros Marcelo Alves, que está suspenso, e Wallace, poupado. Vico, Guilherme Rend e Samuel seguem em recuperação de lesão. 

Por outro lado, o volante Pablo Siles retorna ao time após cumprir suspensão.

O Vitória ocupa a 17ª posição da Série B, com nove pontos, abrindo a zona de rebaixamento. O Brasil de Pelotas também está no Z4, na 19ª colocação, com oito pontos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas