Em viagem com marido, Ivete diz: 'Lugar bom de fazer mais menino'

em alta
19.07.2019, 12:10:00
Atualizado: 21.07.2019, 16:42:37

Em viagem com marido, Ivete diz: 'Lugar bom de fazer mais menino'

Sem os filhos, casal curte "lua de mel" nas Ilhas Maldivas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady embarcaram na última quinta-feira (18) para as Ilhas Maldivas. Em um post no Instagram, a cantora compartilhou uma foto dos dois de rostinho colado, em poltronas da primeira classe de um avião.

Apesar de o jornalista Leo Dias ter publicado que o filho mais velho do casal, Marcelo, acompanharia os pais, parece que eles viajaram sem nenhum dos filhos. Nas redes sociais, ambos disseram que estavam em "lua de mel".

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao mostrarem a viagem de avião, tanto Veveta quanto Daniel falaram sobre aumentar a família. A cantora mostrou as Ilhas Maldivas vista de cima e disse: “Lugar bom de fazer menino!”.

Enquanto Daniel postou uma foto ao lado de Veveta no avião e comentou: “A viagem mal começou e já estou vendo grandes chances da família crescer!”. Diante do comentário, Veveta respondeu e desconversou. “Te amo papi! Vamos namorar muito, mas já temos um trio elétrico ! Hahahah”.

Os internautas adoraram a ideia de mais um bebê para a família. “Isso mesmo, vocês têm que fazer espalhar esses genes!”, comentou uma internauta com bom-humor. Enquanto outra internauta disse: “Vem mais dois bebês por ai! Hehehe!”.

(Foto: Reprodução)

Para chegar ao destino, mais luxo. A cantora viajou para as Maldivas em um voo da Emirates com parada em Dubai - no maior avião comercial do mundo, com três classes divididas em dois andares e capacidade para 489 passageiros. Para quem opta pela primeira classe ou classe executiva, há uma área de convivência com bar que serve vinho, coquetéis e destilados, além de ter sofás e mesas e uma TV que exibe campeonatos esportivos ao vivo.

Suíte de 1ª classe da aeronave que Ivete e Daniel Viajaram (Foto: Divulgação)

Na primeira classe o passageiro também pode tomar banho em um espaço que tem piso aquecido, chuveiro com controle de temperatura da água e oferece secador de cabelo, cosméticos, shampoo, condicionador e outros produtos similares.

Área da aeronave em que Ivete e Daniel viajaram (Foto: Divulgação)

O menu do voo é preparado por chefs premiados seguindo uma inspiração regional, acompanhado por vinhos, champanhes e destilados. Para não se entediar, o sistema de entretenimento tem mais de 4 mil canais com filmes, séries, TV ao vivo, música e podcasts. Há também Wi-Fi disponível para os passageiros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas