Em viagem com marido, Ivete diz: 'Lugar bom de fazer mais menino'

Sem os filhos, casal curte "lua de mel" nas Ilhas Maldivas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2019 às 12:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady embarcaram na última quinta-feira (18) para as Ilhas Maldivas. Em um post no Instagram, a cantora compartilhou uma foto dos dois de rostinho colado, em poltronas da primeira classe de um avião.

Apesar de o jornalista Leo Dias ter publicado que o filho mais velho do casal, Marcelo, acompanharia os pais, parece que eles viajaram sem nenhum dos filhos. Nas redes sociais, ambos disseram que estavam em "lua de mel". (Foto: Reprodução/ Instagram) Ao mostrarem a viagem de avião, tanto Veveta quanto Daniel falaram sobre aumentar a família. A cantora mostrou as Ilhas Maldivas vista de cima e disse: “Lugar bom de fazer menino!”.

Enquanto Daniel postou uma foto ao lado de Veveta no avião e comentou: “A viagem mal começou e já estou vendo grandes chances da família crescer!”. Diante do comentário, Veveta respondeu e desconversou. “Te amo papi! Vamos namorar muito, mas já temos um trio elétrico ! Hahahah”.

Os internautas adoraram a ideia de mais um bebê para a família. “Isso mesmo, vocês têm que fazer espalhar esses genes!”, comentou uma internauta com bom-humor. Enquanto outra internauta disse: “Vem mais dois bebês por ai! Hehehe!”. (Foto: Reprodução) Para chegar ao destino, mais luxo. A cantora viajou para as Maldivas em um voo da Emirates com parada em Dubai - no maior avião comercial do mundo, com três classes divididas em dois andares e capacidade para 489 passageiros. Para quem opta pela primeira classe ou classe executiva, há uma área de convivência com bar que serve vinho, coquetéis e destilados, além de ter sofás e mesas e uma TV que exibe campeonatos esportivos ao vivo. Suíte de 1ª classe da aeronave que Ivete e Daniel Viajaram (Foto: Divulgação) Na primeira classe o passageiro também pode tomar banho em um espaço que tem piso aquecido, chuveiro com controle de temperatura da água e oferece secador de cabelo, cosméticos, shampoo, condicionador e outros produtos similares. Área da aeronave em que Ivete e Daniel viajaram (Foto: Divulgação) O menu do voo é preparado por chefs premiados seguindo uma inspiração regional, acompanhado por vinhos, champanhes e destilados. Para não se entediar, o sistema de entretenimento tem mais de 4 mil canais com filmes, séries, TV ao vivo, música e podcasts. Há também Wi-Fi disponível para os passageiros.