Emilly chora durante almoço e Marcos consola: 'Faz exame de consciência'

TV
25.02.2017, 19:06:00

Emilly chora durante almoço e Marcos consola: 'Faz exame de consciência'

Sister lembrou de momentos com a família e a emoção tomou conta

A emoção tomou conta de Emilly na casa do Big Brother Brasil. Durante o almoço especial do Anjo, a sister lembrou de momentos com a família e chorou. "Todas as minhas amigas foram fazer um curso de informática e a gente ficou insistindo muito, brigamos com ele que queríamos fazer também". 

'Goza na minha boca': pedido de Emilly a Marcos, no BBB17, vira alvo de crítica nas redes sociais 

O cirurgião consola a sister: "Vejo você fazendo vários exames de consciência aqui dentro. Lembro de quando você falou que não ajudava a sua mãe a lavar a louça".

Emilly chorou ao lembrar de da família (Foto: Divulgação /TV Globo) 

Ontem, Emilly ganhou as redes sociais por conta de momentos de carícia com Marcos debaixo do edredom. Os  dois suspiraram forte e ela faz um pedido para ele. "Goza na minha boca", diz ela. Nas redes sociais, seguidores saíram em defesa da sister, enquanto outros criticaram. 

O assunto repercutiu na família da moça e a irmã gêmea dela, Mayla, chegou a dizer que estava constrangida. "Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamentos bem diferentes quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela fez sexo oral nele, tudo bem... Todo mundo transa, todo mundo faz isso", disse a gaúcha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas