Emilly sobe no palco e dança coladinho com Luan Santana durante show: 'Zerei a vida'

Famosos
17.04.2017, 10:25:00
Atualizado: 17.04.2017, 12:06:41

Emilly sobe no palco e dança coladinho com Luan Santana durante show: 'Zerei a vida'

Depois de vencer o BBB17, a gaúcha está curtindo no Rio

Vencedora do BBB17, a gaúcha Emilly está aproveitando o sucesso no Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (16), ao lado da irmã gêmea, Mayla, ela se divertiu no show do cantor Luan Santana e até subiu no palco. Mais que isso: dançou juntinho com o artista, pra delírio do público.

Volnei Correa, pai das jovens, também marcou presença na casa de espetáculos e foi citado na gracinha que a filha fez no Instagram, aproveitando a letra da música do cantor. "Não vai embora, não, deita aqui na cama. Se @volneialvescorrea perguntar, você tá com @luansantana Vou falar bem baixinho, que é pra você saber Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?", escreveu ela.

Emilly e Luan: juntos no palco (Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas