Empresa de call center Atento tem 25 vagas para trade marketing

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina, tem disponível 92 vagas para a área de trade marketing nos estados da Região Nordeste, sendo 25 para a Bahia. Para concorrer a uma vaga, o candidato  deve ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas, veículo próprio e disponibilidade para viagens. É possível se candidatar  enviando e-mail para [email protected], , com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.  A empresa informa que o salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos.

SIMM dispõe de 22 vagas para hoje

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) tem disponível para hoje 22 vagas de emprego.  As oportunidades são para vendedor interno, gerente de loja, operador de telemarketing, cozinheiro, dentre outros. Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM.