Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de outubro de 2022 às 18:39
- Atualizado há 2 anos
A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) elegeu dez novos empresários e profissionais da área para integrar o Hall da Fama do Marketing Brasileiro, e um dos nomes da lista é o da empresária baiana Ítala Herta, fundadora da DIVER.SSA, uma plataforma de bem-estar mental e emocional para mulheres empreendedoras.>
A contribuição para a construção e fortalecimento do marketing moderno, ético e qualificado no país foi o fator determinante para a composição da lista. >
“Feliz demais por estar ao lado desse time e pertencer a esse espaço. Me alegra saber que estamos diminuindo as distâncias e buscaremos aprender, colaborar para o ecossistema juntos”, destaca Ítala. Feita em etapas, a eleição dos novos membros passou pelas indicações de acadêmicos e membros do Hall, aprovação pelo pleno da Abramark e, por último, entrevistas individuais. >
Lançado em 2014, o Hall da Fama conta atualmente com cerca de 160 personalidades e traz nomes como Sérgio All, CEO da Conta Black, e os publicitários Clarice Herzog e Washington Olivetto. >
Confira a lista completa dos novos integrantes: Caio Carvalho (diretor-executivo do Grupo Bandeirantes de Comunicação) Isabella Zakzuk (VP de marketing da P&G) Ítala Herta (fundadora da DIVER.SSA) Laura Chiavone (head de agências da Meta no Brasil) Luiz Calainho (controlador da L21 Corp.) Marcia Esteves (sócia e CEO da Lew'Lara\TBWA) Raquel Virgínia (CEO da Nhaí) Ricardo Cavallini (CEO da Makers) Romeo Busarello (advisor e business professor da ESPM, Insper, FIA e StartSe) Washington Theotonio (CEO da Americanas S.A.)>
Leia mais notícias no Alô Alô Bahia>