Empresário é morto a tiros na porta de casa em São Cristóvão

Vítima saía para trabalhar quando foi surpreendido por homens armados na manhã desta quinta-feira (26)

Publicado em 26 de maio de 2022 às 15:39

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (26), na porta de sua residência, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Segundo informações da TV Bahia, a vítima era um empresário, identificado pelo prenome de "Genivaldo". No momento do crime, ele saía para trabalhar quando foi surpreendido por homens armados.

Em nota, a PM informou que policiais da 49ª CIPM realizavam rondas quando foram acionados pelo Cicom, informando que havia um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Av. Bosque Feliz, em São Cristóvão. No local, a equipe constatou o fato.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. 

Também em nota, a Polícia Civil informou que  investiga a morte de um homem, sem identificação formal, ocorrida na manhã desta quinta, na localidade conhecida como Alto do Cajá. Segundo informações iniciais, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Guias de perícia e remoção foram expedidas.