Empresário é preso por morte de agricultor que denunciou grileiros da Faroeste

bahia
25.07.2021, 12:20:00
Atualizado: 25.07.2021, 12:42:10
(Foto: Divulgação SSP)

Empresário é preso por morte de agricultor que denunciou grileiros da Faroeste

Homem é a sexta pessoa a ser presa na Operação Bandeirantes, que investiga a morte de Paulo Grendene

A polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do empresário Paulo Grendene, neste domingo (25). O suspeito, que é um empresário, teve o mandado de prisão cumprido, na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras). 

Ele é a sexta pessoa a ser presa na Operação Bandeirantes, que começou a ser deflagrada no último dia 21 pela Polícia Civil. Ao todo, já foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão, em três cidades do interior baiano. 

O coordenador da 11ª Coorpin, o delegado Rivaldo Luz, reforçou a importância dessa prisão. “De acordo com as apurações, este empresário tem informações relevantes para contribuir com a elucidação do crime”, disse. 

O suspeito, que estava foragido, prestará depoimento na sede da Coordenadoria, onde vai permanecer custodiado. As diligências referentes a esse caso devem continuar. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas