Empresário Jaime Paes Mendonça morre em Salvador

bahia
30.05.2020, 14:21:29
Atualizado: 30.05.2020, 14:31:34
(Foto: Reprodução/Alô Alô Bahia)

Empresário Jaime Paes Mendonça morre em Salvador

Filho caçula de Mamede Paes Mendonça, ele deixa esposa e quatro filhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Jaime Paes Mendonça morreu na madrugada deste sábado (30), no Hospital da Bahia, em Salvador. Filho mais novo de Mamede Paes Mendonça (1915-1995), ele deixa sua esposa, Elisângela Goes, e quatro filhos: Jaime Filho, Renata, Mateus e Andressa. As informações são do site Alô Alô Bahia.
 
O sepultamento, por causa da pandemia do novo coronavírus, seguirá as orientações dos órgãos de saúde e contará com, no máximo, 10 pessoas. A causa da morte não foi informada.

Segundo o site do grupo Paes Mendonça, Jaime é o caçula dos filhos do casal Mamede e Lindaura Andrade Mendonça e por muitos anos foi diretor comercial do grupo, até se desligar para montar o seu negócio próprio em Juiz de Fora (MG), onde fundou a rede de supermercados J. Paes Mendonça Ltda.

"Atualmente, após se submeter a algumas cirurgias, inclusive nos Estados Unidos, Jaime toca a sua vida empresarial e os seus negócios em Salvador", informa o site.  

As lojas da empresa J. Paes Mendonça foram vendidas, e Jaime tinha participação nos aluguéis dos prédios. Hoje elas pertencem ao grupo Pão de Açúcar em sistema de arrendamento de 15 anos, com direito a compra no final desse prazo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas