Empresário morre após cair de cavalo em vaquejada na Paraíba

em alta
29.07.2019, 16:07:00
Atualizado: 29.07.2019, 16:16:38
(Foto: Reprodução)

Empresário morre após cair de cavalo em vaquejada na Paraíba

Felizardo Félix Neto estava em um animal que se desequilibrou após bater em um boi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um empresário morreu após cair de um cavalo nesse domingo, 28, em uma vaquejada em Catingueira, município da Paraíba. Conforme informações da TV Cabo Branco, Felizardo Félix Neto estava em um cavalo que se desequilibrou após bater em um boi.

O homem caiu e, em seguida, o cavalo caiu em cima dele.

De acordo com o portal G1, Felizardo Félix chegou a ser encaminhado para o Complexo Hospitalar de Patos, já em estado grave. A caminho da unidade hospitalar, sofreu parada cardíaca e morreu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas