Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Empresários são baleados durante briga por dívida na Bahia

Crime aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Suspeitos, também empresários, fugiram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 09:18

 - Atualizado há 2 anos

Dois empresários foram baleados em uma confusão em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (5). Segundo as primeiras informações, houve um desentendimento entre quatro empresários por conta de uma cobrança de dívidas.

Márcio de Almeida Oliveira da Costa, 34 anos, levou dois tiros no abdômen e precisou ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passou por cirurgia. Edvaldo de Almeida Barros, 60 anos, levou um tiro na perna e está internado em uma clínica particular de Luís Eduardo Magalhães.

Os dois baleados são sócios e têm uma empresa na área de marmoaria. A confusão aconteceu em um posto de combustível na Avenida JK, no bairro Jardim Paraíso.

Os dois suspeitos também são empresários - seriam irmãos do ramo de transportadoras, segundo informações da TV Bahia. Eles fugiram após a situação, usando dois carros, mas segundo relatos ficaram feridos com golpes de facão.

Uma equipe da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada às 17h50 com informações de que acontecera uma tentativa de homicídio, informou a PM. 

Quando os policiais chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas, inicialmente para o Hospital de Barreiras. Os PMs fizeram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos.