Emprestado pelo Bahia, Tiago rescinde contrato com o Lanús

Zagueiro fez apenas dez jogos pelo time argentino e tem mais um ano de contrato com o tricolor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 14:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O zagueiro Tiago, que estava emprestado pelo Bahia ao Lanús até junho de 2020, chegou a um acordo e rescindiu o contrato com o clube argentino. A princípio, ele volta para o tricolor, já que tem contrato com o Esquadrão até dezembro da próxima temporada. No entanto, o cenário mais provável é que seja emprestado novamente.

Tiago chegou ao Bahia em 2016 e ajudou o tricolor a conseguir o acesso à Série A. Em janeiro deste ano ele foi emprestado para o Lanús com valor fixado dos direitos econômicos. Na equipe argentina, disputou apenas dez jogos e era opção constante no banco de reservas. 

No elenco principal, atualmente o Bahia só tem Lucas Fonseca, Juninho e Wanderson. Além de Tiago, outros jogadores que estavam emprestados voltam ao clube. São eles: o meia Régis, o volante Yuri e o atacante Edigar Junio. A reapresentação do elenco será no dia 6 de janeiro, na Cidade Tricolor. 

Entre as caras novas para o time principal, o Bahia anunciou até o momento a contratação do meia Daniel, ex-Fluminense, e do volante Jádson, emprestado pelo Cruzeiro.