Emprestado pelo Vitória, João Victor é anunciado pelo Guarani

e.c. vitória
22.12.2021, 16:07:00
João Victor foi anunciado pelo Guarani (Pietro Carpi/EC Vitória)

Emprestado pelo Vitória, João Victor é anunciado pelo Guarani

Zagueiro de 24 anos tem vínculo com o Bugre até o fim da Série B

O Guarani anunciou, nesta quarta-feira (22), o zagueiro João Victor como reforço para a temporada 2022. O jogador de 24 anos foi emprestado pelo Vitória ao Bugre até o fim da Série B 2022.

O defensor é aguardado em Campinas no início de janeiro, para começar a pré-temporada com o restante do elenco do técnico Daniel Paulista. Além da segunda divisão, o Guarani terá pela frente as disputas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

João Victor foi revelado pelo Santa Cruz e chegou ao Vitória em 2019. Com a camisa rubro-negra, atuou em 66 jogos, e marcou três gols. O contrato dele com o Leão é válido até dezembro de 2024. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas