Encontro vai discutir situação da população de rua em Salvador

salvador
03.12.2019, 22:30:40
Atualizado: 03.12.2019, 22:33:48

Encontro vai discutir situação da população de rua em Salvador

Entidades e voluntários vão discutir as Políticas Públicas em prol das pessoas em situação de rua

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A coordenadora da Pastoral Nacional da População em Situação de Rua, Irmã Cristina Bove, participa de uma reunião na próxima sexta-feira (6), no Mosteiro de São Bento, para tratar sobre as Políticas Públicas em prol das pessoas em situação de rua em Salvador. O encontro contará com a participação de  entidades  e voluntários da causa e a presença do Arquiabade do Mosteiro de São Bento, Dom Emanoel D'Able do Amaral. A reunião começa às 10h e aberta ao público.

Na oportunidade, será apresentada a situação atual da população de rua no Brasil, além das necessidades  de moradia para essas pessoas para o resgate da dignidade e cidadania. A presença de Irmã Cristina nesta reunião antecederá o encontro de Formação do grupo que atua em Salvador com o apoio do Mosteiro de São Bento nos dias 06, 07 e 08 em Praias do Flamengo.   
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas