Enderson Moreira, técnico do Fortaleza, é internado com covid-19

coronavírus
30.01.2021, 19:11:03
(Arquivo Correio)

Enderson Moreira, técnico do Fortaleza, é internado com covid-19

Segundo nota do clube, treinador que já passou pelo Bahia está bem e procedimento é precaução

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Fortaleza confirmou na tarde deste sábado (30), através das redes sociais do clube, a internação do técnico Enderson Moreira. O comandante do Tricolor do Pici já havia sido diagnosticado com covid-19 no início desta semana e estava cumprimento isolamento domiciliar.

Segundo a publicação do Fortaleza, ele está em acompanhamento em ambiente hospitalar por precaução. "Está clinicamente bem, sem necessidade do uso de nenhum suporte de oxigênio. A programação é que se continuar evoluindo positivamente, Enderson deverá concluir seu isolamento em casa", diz a nota. 

O próximo jogo do clube será no domingo (31) contra o Atlético Mineiro, às 17h, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro. O auxiliar Léo Porto estará à beira do gramado orientando o Fortaleza.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas