Enderson se reúne com diretoria e segue no comando do Bahia

e.c. bahia
14.03.2019, 10:39:00
Atualizado: 14.03.2019, 10:42:21
Enderson deixou o campo do Fazendão sem falar com a imprensa. Ele está mantido como treinador do Bahia (Foto: Gabriel Rodrigues CORREIO)

Enderson se reúne com diretoria e segue no comando do Bahia

Treinador apenas observou o treino na manhã desta quinta (14), no Fazendão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Um dia depois de perder para o Sergipe, por 1x0, pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia voltou aos treinos. Na manhã desta quinta-feira (14), os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no duelo na Fonte Nova participaram de um treino no Fazendão.

O clima no CT era bem diferente do comum. Acompanhado pelo presidente Guilherme Bellintani, pelo vice Vitor Ferraz, e pelo diretor de futebol Diego Cerri, o técnico Enderson Moreira apenas acompanhou a atividade do banco de reservas. O treinador passou o período conversando com a cúpula tricolor e segue mantido no cargo.

Logo após o treino, os dirigentes se reuniram no gramado, enquanto Enderson, com expressão abatida, deixou o banco e apenas conversou rapidamente com os auxiliares. Em seguida, tanto o treinador quando os dirigentes deixaram o local sem falar com a imprensa.

Por ordem da diretoria, a entrevista coletiva programada para acontecer logo após a atividade foi cancelada.

O clima entre Enderson e a torcida do Bahia está estremecido. A nova derrota em casa foi o estopim para mais protestos dos torcedores, que pedem a saída do treinador. Ontem, Enderson, o auxiliar Luís Fernando Flores e o preparador Edy Carlos ficaram reunidos com Bellintani por quase duas horas em um dos vestiários da Fonte Nova.

As partes saíram do estádio sem falar com a imprensa.

O Bahia volta aos gramados neste domingo (17), quando encara o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela última rodada do Campeonato Baiano. O tricolor vive situação delicada no estadual. Quinto colocado e fora da zona de classificação, o esquadrão vai ter que vencer o jogo e torcer por outros resultados para evitar o vexame de ficar fora das semifinais.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais