Engavetamento com carro, ônibus e micro-ônibus deixa um ferido em Paripe

salvador
17.05.2019, 18:32:00
Atualizado: 17.05.2019, 18:54:10

Engavetamento com carro, ônibus e micro-ônibus deixa um ferido em Paripe

Automóvel ficou completamente destruído em acidente na tarde desta sexta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um engavetamento envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (17) na Rua Almirante Tamandaré, em Paripe, Subúrbio de Salvador.

Um micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), um ônibus da Integra Salvador e um Fiat Uno colidiram.

A pessoa ferida estava à bordo do Fiat Uno. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações se o ferido necessitou ser transferido para uma unidade de saúde ou o estado dele.

Foto: Leitor CORREIO

De acordo com o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o Fiat Uno teve perda total e o micro ônibus ficou sem condição de tráfego e estão aguardando o guincho para removê-los para o pátio da Transalvador.

Uma guarnição da Transalvador se manteve no local para realizar monitoramento do tráfego, que foi afetado por conta do acidente. O CORREIO tentou contato com a assessoria do Samu mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas