Engavetamento com carro, ônibus e micro-ônibus deixa um ferido em Paripe

Automóvel ficou completamente destruído em acidente na tarde desta sexta

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2019 às 18:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Leitor CORREIO

Um engavetamento envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (17) na Rua Almirante Tamandaré, em Paripe, Subúrbio de Salvador.

Um micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), um ônibus da Integra Salvador e um Fiat Uno colidiram.

A pessoa ferida estava à bordo do Fiat Uno. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações se o ferido necessitou ser transferido para uma unidade de saúde ou o estado dele. Foto: Leitor CORREIO De acordo com o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o Fiat Uno teve perda total e o micro ônibus ficou sem condição de tráfego e estão aguardando o guincho para removê-los para o pátio da Transalvador.

Uma guarnição da Transalvador se manteve no local para realizar monitoramento do tráfego, que foi afetado por conta do acidente. O CORREIO tentou contato com a assessoria do Samu mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.