Ensaio de Gerônimo recebe Ricardo Chaves, Sarajane, Mônica Sangalo e Vitrola Baiana

entretenimento
03.02.2020, 13:20:00
Silvonei Filho/Divulgação

Ensaio de Gerônimo recebe Ricardo Chaves, Sarajane, Mônica Sangalo e Vitrola Baiana

Show é praticamente uma síntese do estilo musical de Gerônimo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Criador de canções consagradas do carnaval baiano, como É D’Oxum, o cantor Gerônimo está promovendo os seus ensaios de Verão às terças-feiras, às 20h, no Largo Pedro Archanjo – Pelourinho. 

Dessa vez, o artista vai receber no palco as participações especiais de Ricardo Chaves e Sarajane, que também possuem uma história de sucesso no carnaval baiano. Também são convidados da noite a cantora Mônica San Galo, irmã de Ivete Sangalo e a Banda Vitrola Baiana, da nova geração de música do estado.  

Na abertura no show, Gerônimo faz um rápido passeio musical pelas tradições culturais da Bahia. Em seguida, brinda o público com seus sucessos, que se consagraram na história dos carnavais da Bahia. Além de É D’Oxum, o artista também canta Eu Sou Negão e Jubiabá. 

O show é praticamente uma síntese do estilo musical de Gerônimo, indo de sucessos dos anos 80 a músicas recentes de sua autoria. Além de músico, o artista também é maestro, e bailarino afro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas