'Entramos com uma postura ruim', diz Ramon após derrota para o CSA

e.c. bahia
24.03.2021, 00:00:00
Atualizado: 24.03.2021, 00:29:32
Bahia fez jogo ruim e foi derrotado pelo CSA, no estádio Rei Pelé (Celio Júnior/Estadão Conteúdo)

'Entramos com uma postura ruim', diz Ramon após derrota para o CSA

Volante admitiu que o Bahia fez jogo abaixo do esperado em Maceió

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A derrota do Bahia para o CSA, por 2x0, na noite desta terça-feira (23), deixou os tricolores com uma grande dor de cabeça. Além do resultado, a apresentação do Esquadrão no estádio Rei Pelé passou longe do esperado. 

Pouco criativo, o Bahia praticamente não levou perigo ao time alagoano e ainda voltou a apresentar falhas defensivas. Os gols do CSA foram marcados em erros graves cometidos pelo goleiro Douglas e o zagueiro Juninho. 

Diante de um cenário ruim, só restou aos tricolores lamentar. Após o jogo, o volante Ramon, que entrou durante o segundo tempo, admitiu que o time esteve desligado. 

"Acho que entramos com uma postura ruim perto do que entramos contra o Sport. Pecamos no primeiro tempo, no segundo tempo nos expomos mais, buscamos o primeiro gol, mas não fomos efetivos. Agora é levantar a cabeça porque no final de semana tem mais, disse ele.
A derrota para o CSA foi a segunda do Bahia na Copa do Nordeste. Com sete pontos, o Esquadrão tem a liderança do grupo A ameaçada. 

No domingo (28), o tricolor volta a entrar em campo quando enfrentará o Altos-PI, às 16h, no estádio de Pituaçu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas