Entregador de água é morto a tiros enquanto trabalhava em Narandiba

Edvaldo Feliciano dos Santos Filho morreu no local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2019 às 10:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O entregador de água Edvaldo Feliciano dos Santos Filho, 22 anos, foi morto a tiros, no fim da tarde desse sábado (8), enquanto estava trabalhando. O caso aconteceu na Rua Claudionor Soares, em Narandiba, por volta das 15h. 

Segundo a família, Edvaldo estava trabalhando quando um carro passou por ele. De dentro do veículo, foram disparados os tiros.  Dinho, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Edvaldo estava entregando água (Foto: Acervo pessoal) "Ele estava trabalhando, entregando a última água, quando um carro passou e o metralhou", contou, ao CORREIO, a mãe da vítima, Matilde Fernandes Bastos, na manhã deste domingo (9).

Ela disse que o filho não tinha inimigos, nem envolvimento com o tráfico de drogas. "Ele não era de briga, era até medroso como o quê. Sempre que tinha confusão na rua se trancava em casa", contou. 

Por isso, Maltide diz não suspeitar de quem possa ter cometido o crime. "Ele era um menino brincalhão, sempre ficava imitando os outros. Era um filho que não tinha nenhuma queixa. Era muito quieto e alegre. De criança a idoso, todo mundo no bairro gostava dele", revelou.

Dinho não tinha filhos, nem era casado. Nascido e criado em Narandiba, ele morava com a mãe, o pai e os três irmãos.