Equipe do Vitória é cercada em protesto de torcedores no aeroporto

e.c. vitória
15.07.2021, 15:23:00
Torcedores do Vitória protestaram no aeroporto (Reprodução)

Equipe do Vitória é cercada em protesto de torcedores no aeroporto

Leão acumula seis jogos sem vencer e está na zona de rebaixamento da Série B

Jogadores e membros da comissão técnica do Vitória foram cercados por um grupo de torcedores no aeroporto de Salvador, na tarde desta quinta-feira (15), antes do embarque para Porto Alegre. No sábado (17), a equipe enfrenta o Brasil de Pelotas, às 11h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os torcedores protestando perto do ônibus do time. Um dos alvos da manifestação foi o presidente do clube, Paulo Carneiro. O técnico Ramon Menezes e o preparador físico Ednilson Sena desceram do veículo para conversar com o grupo.

A torcida uniformizada Os Imbatíveis postou vídeos do protesto e divulgou uma nota nas redes sociais. "Joguem por amor. Aqui queremos raça e respeito com a nossa camisa".

O rubro-negro acumula seis jogos sem vencer na Série B e está no Z4, na 17ª posição, com nove pontos. É o terceiro ano seguido que o time briga contra o rebaixamento na competição. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas