Escola de Música Pracatum tem 240 vagas para cursos profissionalizantes

cartão de ponto
14.02.2017, 04:00:00

Escola de Música Pracatum tem 240 vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos são na área de Gravação Digital em Home Studio, Audiovisual, Design, Sonorização, Gestão em Mídias Sociais e Percussão

Interessados em se inscrever  devem procurar a Unidade Central do Sine Bahia a partir de amanhã (15)
(Foto: Divulgação)

A Escola de Música Pracatum está com 240 vagas para cursos profissionalizantes. Os jovens devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio, exceto o de percussão, que vai contemplar jovens a partir da 8ª série do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 17 de fevereiro, na Unidade Central do Sinebahia (Av. Antônio Carlos Magalhães, 3.359) e na sede da Pracatum (Rua Paulo Afonso, n° 373, Candeal de Brotas). Os cursos de Gravação Digital em Home Studio, Audiovisual, Design, Sonorização, Gestão em Mídias Sociais e Percussão têm carga horária de 240 horas, com duração de cinco meses.


OPORTUNIDADES PARA UNIVERSITÁRIOS INOVADORES

Ainda dá para se inscrever até o dia 17 de março para a 13ª edição do Brandstorm, o jogo de negócios da L’Oréal. Cada equipe deve ser formada por três estudantes da mesma instituição de ensino de qualquer curso universitário.  Os vencedores brasileiros participarão de uma eliminatória nas Américas. Essa etapa garante vaga para a Final Global, na França, em junho. As inscrições podem ser feitas no www.brandstorm.loreal.com/. 



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas