ESCRITÓRIO DO CERIMONIAL CHEGA DE SAUDADE - Ana Paula Nonato e Ana Claudia Nonato (2A Arquitetura)

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 17:26

- Atualizado há um ano

O ambiente de 70m² traz referências da musicalidade da Bossa Nova, que entram em harmonia com a solidez e a suavidade de um espaço de trabalho criativo, inovador e sofisticado. Para homenagear o ritmo, o visitante é convidado, logo ao entrar no espaço, a se transportar para a atmosfera dos anos 60, através da trilha musical. A arte é destacada também com obras de Victor Vasarely, pintor e escultor húngaro, radicado na França, além de gravuras de Caribé, azulejo do baiano Kennedy Bahia e uma fotografia do jornalista Dimas Novais. Embora a ambientação seja em tons contemporâneos, também traz elementos que remetem à brasilidade. Em edições passadas, este espaço já homenageou artistas, como Gilberto Gil, Emanuelle Araújo e Ana Maria Braga.

Parceiros do projeto: Baluarte Eventos, Vintage, FMP Brasil (engenharia), Decoran (decoração), Tríadee (persianas), Bagdá Tapetes, Marmoraria Brasil (mármores e granitos), Deca (louças e metais), Baú + (móveis e peças decoração), Idelli (planejados), Fonseca Shop (acabamentos), Vivix (fábrica de vidros), Design Vidros (vidraçaria) e Lumenus Iluminação.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.