Especial de Natal do Porta dos Fundos ganha data de estreia

entretenimento
30.11.2021, 20:18:00
O grupo Porta dos Fundos sempre surpreende com seu especial de Natal (reprodução)

Especial de Natal do Porta dos Fundos ganha data de estreia

Te Prego Lá Fora é uma animação dublada pelo elenco, que inclui Rafael Portugal; programa será exibido na Paramount+

Sempre polêmicos, os especiais de Natal do Porta dos Fundos são aguardados quando dezembro chega. Este ano, o programa vem em formato animação, numa coprodução da Estricnina Filmes, para a plataforma de streaming Paramount+, do grupo ViacomCBS, que detém 51% do Porta dos Fundos. A estreia já está definida e foi apresentada em primeira mão pela coluna  Zapping, de Cristina Padiglione: 15 de dezembro.

Ex-Porta dos Fundos, o comediante Rafael Portugal (BBB) será Jesus em Te Prego Lá Fora, que conta a vida do filho de Deus adolescente, antes de se tornar Cristo. Na história, ele está chegando a uma nova escola de Ensino Médio e, com a ajuda do amigo Lázaro (Fábio de Luca), tenta se integrar.

O Porta dos Fundos realizou algumas produções natalinas em seu canal no YouTube antes de chegar à Netflix, em 2018, para o Especial Se Beber Não Ceie, que ganhou um Emmy Internacional de Comédia, tendo Fábio Porchat como um Cristo mau caráter.

Em 2019, o especial de Natal do grupo ganhou um tom polêmico com A Última Tentação de Cristo, da Netflix, que insinuou que Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, seria gay. Em 2020, fora da plataforma, o Porta encenou Teocracia em Vertigem, que foi ao ar pelo canal do grupo no Youtube, inspirado no documentário de Petra Costa, Democracia em Vertigem

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas