'Espírito para o resto do campeonato', diz Clayson após gol

e.c. bahia
06.09.2020, 18:15:00
Atualizado: 06.09.2020, 20:23:14
Tricolor saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu empatar nos minutos finais (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

'Espírito para o resto do campeonato', diz Clayson após gol

De pênalti, atacante balançou as redes no fim e impediu derrota do Bahia no Beira-Rio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O resultado da partida contra o Internacional não foi bem como o Bahia esperava, mas o tricolor foi valente no empate por 2x2, na tarde deste domingo (6), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. 

Em um jogo polêmico e marcado pelo uso do árbitro de vídeo, coube ao atacante Clayson converter o pênalti e decretar a igualdade no placar aos 51 minutos do segundo tempo. Após a partida, o camisa 25 comemorou o primeiro gol pelo tricolor e afirmou que esse deve ser o espírito do time no restante do Brasileirão. 

"Agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra o líder. Precisávamos do resultado. Fico feliz pela oportunidade. Buscar um ponto fora de casa é importante, a equipe se comportou bem diante do líder. É levar esse espírito para o restante do campeonato", afirmou Clayson.

O empate no Beira-Rio deixou o Bahia com 9 pontos no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 11ª colocação na Série A, com um jogo a menos. 

O próximo compromisso do Esquadrão será diante do Grêmio, na próxima quinta-feira (10), no estádio de Pituaçu, pela nona rodada.

A expectativa é de que até lá o tricolor já tenha um novo treinador. Caso a diretoria não acerte com um novo nome, o auxiliar Cláudio Prates segue como interino. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas