Esposa de Belo, Gracyanne critica prisão do cantor: 'Precisamos trabalhar'

em alta
17.02.2021, 21:07:44
(Repdoução)

Esposa de Belo, Gracyanne critica prisão do cantor: 'Precisamos trabalhar'

Em tom de desabafo, Gracyanne questiona a decisão que culminou com a prisão do cantor. “Censura? Opressão? Ditadura?

Esposa do cantor Belo, preso nesta quarta (17), durante uma investigação de um show ilegal que ele fez no sábado de Carnaval, Gracyanne Barbosa comentou a prisão do cantor através de um comunicado, postado nas suas redes sociais. Gracyanne afirmou que o cantor "tem feito a parte dele", "cumprindo as normas". 

“Belo cumpriu todas as normas no redor dele, com sua banda e equipe todas protegidas. Assim como ele espera que todos façam suas partes, contratantes cumpram seus deveres. E público também, exijam sempre segurança para vocês curtirem, é direito de vocês, cobrem dos responsáveis caso algo não ocorra como deve ser. Vocês protegidos, nos protegem também, e vice-versa”, escreveu.

Gracyanne disse Belo precisa trabalhar para sustentar a família e dos seus colaboradores

Ela disse que o cantor precisa trabalhar e que várias famílias dependem do trabalho do cantor. Em tom de desabafo, ela questionou a decisão que culminou com a prisão do cantor. “Censura? Opressão? Ditadura?Me pergunto tanta coisa!”, questionou.

Gracyanne falou que não são vilões e disse que existe um processo de adaptação ao momento atual. “Temos um novo normal, que é novo para todos. Não somos vilões, estamos ao máximo, TODOS, lutando contra o tempo para se adequar ao máximo as novas regras. Seria lindo poder ficar sentado em casa esperando a vacina chegar. Quem não desejaria isso também? Num trabalho coletivo, todos devem ser cautelosos com a saúde da responsabilidade que está em suas mãos”, escreveu a esposa do cantor.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas