Esposa de personal justifica traição com morador de rua: 'vi a imagem de Deus'

em alta
16.03.2022, 10:14:36

Esposa de personal justifica traição com morador de rua: 'vi a imagem de Deus'

Sem-teto foi espancado por marido da missionária

A esposa de um personal trainer que foi flagrada traindo-o com um morador de rua em Planatina, no Distrito Federal, afirmou a polícia que a relação foi consensual. Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo.

O marido de 31 anos encontrou ela tendo relações sexuais com o homem dentro do carro. Após o flagrante, o rapaz agrediu o desconhecido.

Leia mais: Personal trainer que espancou sem-teto reafirma que esposa foi estuprada

Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

Logo depois, o 'mendigo' pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.

Leia também: 

Dentista faturou R$ 35,5 milhões quebrando dentes de pacientes para consertá-los

Yasmin Brunet não supera término com Medina, que se blinda de qualquer reencontro

Mestre de ioga ergue 75 quilos com os testículos na Argentina

Entenda o caso
Segundo a polícia, o rapaz saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.

Foi então que ele flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas