Esposa do médico Paulo Hilarião morre aos 53 anos em Salvador

alô alô
25.01.2021, 19:37:12
Atualizado: 25.01.2021, 19:54:39

Esposa do médico Paulo Hilarião morre aos 53 anos em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rita Hilarião, esposa do médico oftalmologista Paulo Hilarião, faleceu, neste domingo (24), em Salvador. Ela tinha 53 anos e há quase dois meses estava internada em um hospital da capital baiana por complicação da Covid-19. Paulo, que também testou positivo para o novo coronavírus, segue internado e em estado grave.

De acordo com informações do Blog do Eloiton Cajuhy, o corpo de Rita Hilarião chegou a Senhor do Bonfim( onde ela residia)  no início da tarde desta segunda-feira (25) e seguiu direto para o cemitério local. Não houve cerimônia por conta dos protocolos de saúde.Alô Alô Bahia deseja muita força à família e aos amigos. 

Fotos: Reprodução/ Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas