Está triste? Live no CORREIO discute como lidar com os sentimentos na pandemia 

Psicóloga Pamela Magalhães é entrevistada nesta quarta-feira (03), às 19h 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2020 às 19:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Como você está lidando com os seus sentimentos em tempos de isolamento social? Está sentindo raiva, angústia, tristeza e não sabe como lidar com esses sentimentos? Para ajudar a falar sobre o assunto acontecerá nesta quarta-feira (03), às 19h, uma edição especial da live Saúde & Bem-Estar no Instagram do CORREIO (@correio24horas). 

A entrevistada será Pamela Magalhães. Ela é psicóloga, Especialista Clínica e Terapeuta de Casal e Família. Bastante influente nas mídias em geral, ficou conhecida como Especialista em Relacionamentos pelos seus quadros no Programa Mulheres da Tv Gazeta e Tribuna Independente da Emissora Rede Vida e movimenta uma rede de seguidores de mais de 589 mil nas redes sociais em especial no Instagram como @psipamela Além de comentarista de comportamento e Psicóloga Clínica, realiza palestras em todo  Brasil e comanda o podcast Coração Peludo na plataforma da Jovem Pan. 

O Saúde & Bem-Estar é apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier, especializado em Jornalismo Científico & Tecnológico com ênfase em Saúde (UFBA) e integrante do CORREIO.