Assine

'Estamos crescendo no campeonato', analisa Nino após empate do Bahia com Palmeiras


 

Tricolor pressionou o alviverde, mas ficou no 0x0

  • Da Redação

Publicado em 13/10/2021 às 00:02:00
Atualizado em 21/05/2023 às 09:17:04
. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O empate sem gols com o Palmeiras, na noite desta terça-feira (12), na Fonte Nova, não foi o resultado que o Bahia precisava na busca pela reação que o time tenta no Campeonato Brasileiro. Mas os pouco mais de quatro mil torcedores que estiveram no estádio no duelo que marcou a volta do público depois de um ano e sete meses ficaram satisfeitos com o desempenho do tricolor. 

O Esquadrão impôs ritmo intenso do início ao fim da partida e criou boas chances para balançar as redes. Em noite inspirada, o goleiro Jailson salvou o time paulista. Mesmo assim, o tricolor saiu de campo aplaudido.

Ao fim do duelo, o lateral Nino Paraíba elogiou o elenco pela partida e disse que o Bahia vem crescendo na Série A do Brasileirão. 

“Tenho que agradecer a Deus, que me dá muita força para ajudar os meus companheiros em campo. Poderíamos ter saído com o triunfo, mas não deu. Agora é continuar trabalhando, nosso time está crescendo muito e temos muito para conquistar no campeonato”, disse ele. 

O ponto conquistado na Fonte Nova mantém o tricolor na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 27 pontos. O Santos, primeiro time fora do Z4, tem 28, mas entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG. 

O próximo compromisso do Bahia na Série A será no sábado (16). O Esquadrão visita o América-MG, às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.