Estão abertas inscrições para ambulantes trabalharem em festas populares

salvador
20.01.2020, 13:03:53
Atualizado: 20.01.2020, 13:13:27
Foto: Arquivo CORREIO

Estão abertas inscrições para ambulantes trabalharem em festas populares

Cadastro vale para festa de Yemanjá, Lavagem de Itapuã, Fuzuê e Furdunço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As inscrições para os ambulantes que desejam trabalhar nas próximas festas populares podem se cadastrar a partir desta segunda-feira (20). A Prefeitura de Salvador cadastrará, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), para Yemanjá (02/02), Lavagem de Itapuã (13/02), Fuzuê (15/02) e Furdunço (16/02).

O cadastro é exclusicamente forma presencial, das 08 às 17h, na sede da Semop, na Av. Cardeal Avelar Brandão Villela, 2562, Mata Escura. Para o cadastro, é necessário a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. O valor cobrado para ambulantes com isopor é de: R$ 35,47.

A Semop irá disponibilizar 500 licenças para a festa de Yemanjá, 300 vagas para a Lavagem de Itapuã e para o Fuzuê e Furdunço serão 600 vagas para os dois eventos.

A licença irá valer para ambulantes que já atuam no bairro ou de outras regiões. Haverá a restrição da comercialização de marca, da patrocinadora (cervejaria Bohemia). Para o 2 de Fevereiro haverá distribuição de quits da cervejaria.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas