Estrela internacional, atriz mirim morre aos 13 anos

mundo
10.11.2019, 11:46:00
(Acervo Pessoal)

Estrela internacional, atriz mirim morre aos 13 anos

Laurel Griggs estrelou filme 'Café Society', filme de Woody Allen

A atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos. A família preferiu não revelar a causa da morte, mas informou apenas que ela morreu na última terça (5) e foi enterrada apenas três dias depois.

Laurel iniciou sua carreira aos 6 anos, de forma marcante. A garota estrelou a peça 'Cat On A Hot Tin Roof' na Broadway, ao lado de Scarlett Johansson. Desde então, ela participou do musical 'Once', quando deu vida à personagem Ivanka por um ano e meio, tornando-se a atriz que mais tempo assumiu o papel na história da peça na Broadway.

A menina também ficou conhecida por dublar comerciais, participar de episódios do show de humor 'Saturday Night Live' e pela atuação na trama 'Café Society' (2016), dirigida por Woody Allen, onde atuou ao lado de Steve Carrell, Kristen Stewart, Blake Lively e Jesse Eisenberg.

Laurel morava com os pais e estudava em Manhattan.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas