Estudante de 17 anos é estuprada voltando da prova do Enem

em alta
11.11.2019, 17:32:00
Atualizado: 11.11.2019, 17:32:49

Estudante de 17 anos é estuprada voltando da prova do Enem

Garota foi surpreendida por agressor na região de Belo Horizonte

Uma estudante de 17 anos foi estuprada nesse domingo (10) no caminho de volta para casa, após prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo a polícia, o criminoso a surpreendeu próximo a um terreno baldio e lhe deu vários socos, além de tentar asfixiá-la.

Quando percebeu que a vítima já estava desmaiada, o estuprador a levou para um local afastado, onde o estupro aconteceu.

A adolescente acordou depois do crime e conseguiu chegar em casa, onde pediu ajuda e foi levada ao hospital.

A polícia conseguiu localizar o bandido porque ele deixou cair a Carteira de Habilitação no local onde o ataque ocorreu.

Depois do estupro, o criminoso voltou para casa e, ao ser abordado pelas autoridades, negou o crime. Ao tentar fugir, ainda chegou a tentar agredir policiais, mas acabou preso. Ele está à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas