Estudante é apontado como novo affair de Bruna Marquezine

variedades
30.10.2017, 21:26:00
(Reprodução)

Estudante é apontado como novo affair de Bruna Marquezine

Os dois se conheceram durante férias na Europa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fotos que mostram Bruna Marquezine sentada no colo de um rapaz em Nova York, nos EUA, circularam nas redes sociais no final de semana, levando boatos de que ela está vivendo um novo romance. Segundo o jornal Extra, o moço em questão é o estudante Lucas Kalil.

O jornal conta que os dois se conheceram durante o verão europeu, em St.Tropez, onde passavam férias. Lucas, que é paulista, estuda administração.

Ainda em Nova York, Bruna foi a uma festa de Halloween beneficiente com Sasha Meneghel, Thaila Ayala e Sophie Charlotte. Batizado de Fabulous Fund Fair, o evento foi promovido pela modelo russa Natalia Vodianova. Lucas não foi visto na festinha, segundo a publicação.

Lucas é estudante (Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas