'Eu nunca participei do surubão de Noronha', garante Bruna Marquezine

Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, atriz falou ainda que já beijou pessoas do mesmo sexo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de março de 2019 às 12:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz e modelo Bruna Marquezine, 23 anos, deu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, neste domingo (10), e fez algumas revelações sobre a vida pessoal, Carnaval e sobre a polêmica envolvendo o 'Surubão de Noronha'. Tudo aconteceu porque ela e a modelo Izabel Goulart participaram de um quadro com o jogo Eu Nunca, onde precisavam confirmar ou negar frases.

Durante o jogo - que aconteceu na madrugada do desfile das Campeãs, na Sapucaí, no Rio de Janeiro - a atriz revelou que já se gravou durante o sexo. Ela também falou que já beijou pessoas do mesmo sexo e ficou com duas pessoas no mesmo dia. Marquezine revelou também revelou que já foi traída, mas não disse nenhum nome. “Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha'”, brincou, fazendo referência aos rumores de que atores de Globo se encontravam em festas na Ilha.

Sobre a polêmica, ela ainda contou: “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que eu não tenho tanta energia”, disse, durante sua participação no camarote da UOL.

De volta ao Instagram Depois de três dias fora do Instagram, que foi desativado na reta final do Carnaval, Bruna retomou sua conta na sexta-feira (8). A atriz teria desativado a conta porque seu ex, Neymar, ficou com Anitta durante a folia, no mesmo camarote em que Marquezine estava. Ela continuou usando o Twitter normalmente no período. (Foto: Reprodução/Instagram) Marquezine voltou com um texto em que refletia sobre o Dia da Mulher, feminismo, violência de gênero. Bruna disse que a apresentadora Maisa a incentivou no retorno. "A mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu".

Leia o texto:

"8 de março de 2019. #8M Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a @maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira. 

A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal. 

Acho que por isso ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem. 

Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens. Não nos deseje um feliz dia ou um raso parabéns, diga ao seu amigo que a piada machista dele não tem graça, que não é correto compartilhar aquele vídeo na tentativa de rebaixar uma mulher por ser dona do seu desejo, nem rotula-la pela roupa que veste, pelo modo que fala ou pela maneira que se comporta. E ainda quando possível lute com ela pela equiparação de seus salários se estiverem exercendo a mesma função. Troque os textões por empatia e respeito diário!

Mas além de tudo isso aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas! E aplaudo também aquelas que são exemplos lindos hoje e continuam resistindo e caminhando em direção a evolução. Como a Maisa"

Ela continuou nos comentários. “Aliás, essa menina de tanta luz começou uma corrente no Twitter exaltando mulheres que a inspiram e eu vou dar continuidade por aqui. @mariacasadevall @sophiecharlotte1 @iza @priscillaalcantara @hatalia @fenobre @marinamoschen @jumattoni @ritalazzarotti Vocês me inspiram! Somos ainda mais fortes e corajosas quando andamos de mãos dadas! @pretagil @gio_ewbank @fernandalimaoficial VOCÊS ME INSPIRAM“