Ex-affair de Anitta, MC Rebecca abre o jogo sobre briga da cantora com Ludmilla

em alta
18.11.2019, 16:55:00
Atualizado: 18.11.2019, 16:56:12
(Reprodução/Instagram)

Ex-affair de Anitta, MC Rebecca abre o jogo sobre briga da cantora com Ludmilla

'Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir', disse a funkeira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A funkeira MC Rebecca falou pela primeira vez sobre a polêmica briga entre Ludmilla e Anitta. A cantora, que foi apadrinhada por Ludmilla no início da carreira, disse que “não quer se meter” na treta.

“Eu não me meto na briga dos outros, mas acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir”, disse Rebecca, que está fazendo a primeira turnê na Europa, em entrevista ao jornal Extra.

“As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive”, continuou a artista, que estará em uma colaboração com Anitta, no single Combate.

Vale lembrar que Rebecca, que se tornou conhecida por uma música composta por Ludmilla, Cai de Boca, já teve um affair com Anitta. Segundo a própria Anitta, as duas já trocaram beijos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas