Ex-ator da Globo vende fotos nu na internet: 'Uns chamam de nude, eu chamo de arte'

em alta
26.01.2021, 11:05:16
Marlon viveu Pepê em Malhação (Reprodução)

Ex-ator da Globo vende fotos nu na internet: 'Uns chamam de nude, eu chamo de arte'

Marlon Shuck cobra R$ 104 por mês pelo conteúdo

Marlon Shuck fez sucesso em 2012 na novela adolescente Malhação, onde viveu Pepê. Após sair da telinha, ele resolveu apostar numa outra atividade para se sustentar: vender fotos íntimas na internet.

Para isso ele criou uma conta no OnlyFans, site onde as pessoas precisam pagar para ter acesso ao conteúdo postado. A quantia cobrada pelo ator é de R$ 104 por mês.

Marlon, que também pôde ser visto na novela "Deus salve o Rei", dá uma amostra grátis de seu conteúdo em seu perfil no Twitter. Por lá, há imagens do ator segurando uma toalha ou no banho, por exemplo. 

"Alguns chamam de nude, eu chamo de arte", descreve ele, sobre uma das postagens para assinantes.

Marlon integrou o elenco de "Malhação - Geração Brasil". O jovem é gaúcho, mas não mora mais no Rio Grande do Sul. No Instagram, as publicações dele não seguem a mesma linha: costuma postar imagens de trabalho, ensaios de moda e fotos com pessoas próximas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas