Ex-Bahia, Enderson Moreira vai comandar o Ceará no Brasileirão

esportes
22.04.2019, 19:27:00
Atualizado: 22.04.2019, 19:28:25
Enderson foi anunciado pelo Ceará e vai substituir Lisca no comando da equipe (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ex-Bahia, Enderson Moreira vai comandar o Ceará no Brasileirão

Treinador foi anunciado após a demissão de Lisca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Menos de um mês após deixar o Bahia, o técnico Enderson Moreira já tem um novo clube. Nesta segunda-feira (22), o treinador foi anunciado como novo técnico do Ceará. Enderson vai assumir o posto deixado por Lisca, demitido neste domingo (21), após perder o título do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza. 

Além de Enderson, chegam ao Ceará o auxiliar Luís Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares. Os dois também estavam no tricolor durante a passagem do treinador. 

Enderson Moreira deixou o Bahia no início de abril, após a derrota para o Sampaio Corrêa e a eliminação de forma precoce na primeira fase da Copa do Nordeste. Bastante criticado pelo torcedor, ele também amargou a queda na primeira fase da Copa Sul-Americana. No Ceará, Enderson vai ter como principal competição o Campeonato Brasileiro. O alvinegro já foi eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas