Ex-BBB Monique comenta 'caso Marcos': 'Por que eu também não tive esse tratamento?'

Ela comentou que seu caso não foi esclarecido para casa e público corretamente. Daniel foi expulso acusado de estuprá-la

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2017 às 23:12

- Atualizado há um ano

A ex-participante do BBB Monique Amin usou as redes sociais para comentar a expulsão de Marcos da edição deste ano e questionar porque ela não teve um tratamento similar ao dado a Emilly hoje. Na 12ª edição do programa, Daniel foi expulso acusado de estuprar Monique enquanto ela estava desacordada, após a primeira festa da casa.Daniel e Monique, do BBB 12 (Foto: Divulgação)"Por que eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa! Por que também não deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa? Por que deixaram parecer que eu que pedi pro cara sair? Por que não esclareceram que as forças aqui de fora que tiraram ele? Por que não lidaram da mesma forma. Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de não ter me feito de louca e ter pedido para ele sair! A decisão foi da cúpula, das autoridades. Tive que aguentar sozinha, 3 meses lá dentro. A casa sem entender nada!E aqui fora pessoas me julgando! Muitos ficaram contra mim aqui fora, achando que eu tive a decisão de tirá-lo ou não! Isso não cabia a mim.. Mas... me largaram e já era!", desabafou a sister. Daniel foi o primeiro participante a ser expulso de um BBB.

A segunda expulsão da história do programa foi no ano passado. Ana Paula Reunalt, desclassificada por dar dois tapas em um colega, também comentou o caso de Marcos. "Caso resolvido e encerrado?! Para quem?", escreveu a loira em suas redes sociais. 

[[saiba_mais]]