Ex-BBB Nonô morre de câncer aos 72 anos em São Paulo

Famosos
09.07.2017, 16:10:00

Ex-BBB Nonô morre de câncer aos 72 anos em São Paulo

Nonô foi o segundo eliminado em sua edição no BBB, com 55% do voto popular
(Foto: Divulgação)

O ex-participante do Big Brother Brasil Noberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu neste domingo (9) em São Carlos, interior de São Paulo. Ele esteve na nona edição do reality show.

Norberto lutava contra um câncer e morreu em casa, segundo informação do G1. O corpo foi enterrado nesta tarde no Cemitério Jardim da Paz. 

Nascido em Bananal (SP), Nonô foi o segundo eliminado em sua edição no BBB, com 55% do voto popular - na época, o grande campeão foi Max Porto.

Formado em ciências contábeis, ele atuou como auditor fiscal tributário em São Carlos, onde morava desde 1983. Já aposentado, se dedicou ao teatro amador e também teve passagem pelo rádio.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas